Mostrando postagens com marcador zola jesus. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador zola jesus. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Em Stock.



Alguém vai? Estou especialmente curiosa para ver esta garota.
Embora este ano o cartaz não seja muito truculento, ainda assim 40€ para dois dias acaba por compensar.Facto: este tipo de festival não cai no goto de toda a gente. Já a mim não me desagrada de todo a ideia de saltitar pela Avenida à descoberta de novos sons:)