Mostrando postagens com marcador whining and moaning. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador whining and moaning. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

eu cá não pedi nada.



hoje caiu-me uma senhora no colo tipo peso-morto. isto não seria de estranhar ou não estivesse eu num autocarro da carris, conhecida por contratar condutores sociopatas porque eles "andam a pensar em nós". andam, mas não é de forma católica, de certeza.

bottom line: tive que interromper os Dr Dog para ampará-la e isso chateou-me um pouco.