Mostrando postagens com marcador carris. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador carris. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

As vantagens de não ter carta #2




Ter epifanias durante o percurso do 58.

Foi precisamente entre o Camões e o Largo do Rato que baixou em mim o verdadeiro significado da expressão " O problema não és tu, sou eu." Esse é capaz de ser um dos clichés das tampas que mais me intriga, porque semprei achei, para além de desinspirado, estupidamente redundante. É que, de facto, é uma afirmação verdadeira. O erro a que geralmente se incorre está em tentar arranjar sentido e significado a atitudes que já de si são non-sense, vindas de pessoas que não pensam nem agem como nós. Não vale a pena. Há que aceitar que existe gente que por e simplesmente foi posta na terra para desiludir, que não possui um ossinho de carácter e que, ainda assim, dorme bem de noite e continua a vida como se nada fosse. Porque são pessoas sem noção.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

eu cá não pedi nada.



hoje caiu-me uma senhora no colo tipo peso-morto. isto não seria de estranhar ou não estivesse eu num autocarro da carris, conhecida por contratar condutores sociopatas porque eles "andam a pensar em nós". andam, mas não é de forma católica, de certeza.

bottom line: tive que interromper os Dr Dog para ampará-la e isso chateou-me um pouco.