Mostrando postagens com marcador etelvina. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador etelvina. Mostrar todas as postagens

domingo, 19 de setembro de 2010

e foi (mais ou menos) assim.



um dos melhores arrepios que b-fachada me provocou hoje foi com a sua encantadora versão de "etelvina", canção de um "tal rapaz" com quem travou conhecimento há uns tempos.
cresce de dia para dia o meu apreço por este músico. há tanto nele: desde a postura desenvolta e sempre graciosa, à voz portentosa mas sem exageros, a inteligência das letras. coisas simples que me desenham sempre um sorriso nos lábios.
ah e gostei do ferroviário, sobretudo da varanda panorâmica, apesar das más linguas terem avistado piolhos a passearem-se pela relva sintética :/